Eu autorizo Grace Medical Home, Inc., a tirar foto, reproduzir e usar minha imagem e declarações em fotografias, vídeos, gravações de voz e citações, no todo ou em parte, em conexão com a produção de programas ou materiais sobre Grace Medical Home, Inc.
Eu libero Grace Medical Home, Inc., e todos os envolvidos na captura de mídia, seus escritórios, e funcionários da responsabilidade por qualquer violação de qualquer direito pessoal ou proprietário que eu possa ter em conexão com tal uso.
Entendo que isso inclui materiais educativos e de marketing distribuídos em todos os formatos. Eu renuncio qualquer direito a tal mídia perpetuamente.
Tenho 18 anos ou mais, e li, entendi e concordo com todas as disposições anteriores.
Para aqueles com menos de 18 anos, um pai ou responsável legal concorda em tirar a foto bem como uso das fotografias, assim liberando Grace Medical Home, Inc. de qualquer responsabilidade relacionada a elas.